Polícia procura por suspeitos de matar homem durante tentativa de assalto em Itajubá, MG | Rádio Panorama FM 103,5


Polícia procura por suspeitos de matar homem durante tentativa de assalto em Itajubá, MG

A Polícia Militar procura pelos criminosos que mataram um homem de 54 anos durante uma tentativa de assalto em um posto de combustíveis em Itajubá (MG) na noite desta quinta-feira (27). A vítima estava na loja de conveniência do posto recarregando um celular. Messias Feichas morreu na manhã desta sexta-feira (28) no Hospital Escola.

Os policiais estiveram no local e analisaram as imagens do circuito internto de segurança. A gravação mostra que os criminosos chegam a pé e com os rostos cobertos. Armados, eles anunciam o assalto. Uma a uma, a dupla revista todas as pessoas que estavam no posto, entre frentistas e clientes. Depois, eles vão para a conveniência, que fica dentro do posto. A vítima está dentro da loja, agachada, recarregando a bateria do celular. Ao notar a presença dos criminosos, o homem se levanta e reage. Ele é atingido por cinco disparos.

Segundo o apirante da Polícia Militar, Carlos Magno Júnior, o fato dos suspeitos estarem com o rosto tampado com tecidos dificulta a localização dos criminosos. “O rosto dos dois estava coberto por roupas de frio. A filmagem auxilia, mas ela não dá 100% de certeza para o policiamento. As guarnições da Polícia Militar estão na rua fazendo o patrulhamento preventivo em busca desses dois criminosos”, disse o policial.
O posto de combustíveis fica perto da Central de Abastecimento (Ceasa) da cidade. Uma testemunha, que estava abastecendo o veículo na hora do assalto, contou como tudo aconteceu.
“Ter uma arma apontada na sua cabeça, se passa de tudo na vida sua. Você acha que vai morrer. Realmente eu achei que ele ia atirar em mim, nesse momento. Ele tava, né, totalmente descontrolado, gritando”, contou a testemunha que não quis se identificar.

O dono do estabelecimento e os funcionários também não quiseram falar sobre o assunto. Eles contaram que nos últimos quatro anos o posto de combustíveis foi assaltado três vezes. E, em todos os casos, os ladrões agiram armados. Para quem estava no posto a sensação é de insegurança. “Foi muito dificil. É uma coisa que eu nunca vou esquecer na minha vida”, finalizou a testemunha.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Escola de Itajubá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã. Messias trabalhava como despachante na cidade. Até a publicação desta reportagem, os suspeitos ainda não haviam sido presos.

Fonte: G1 Itajubá

Posts relacionados