A Engenharia Civil é considerada, com carreira tradicional que é, o termômetro do desenvolvimento no Brasil. Apesar da crise econômica no país, o país não pra de crescer, embora isso aconteça de maneira muito mais lenta e para dar suporte a esse crescimento o engenheiro é requisitado.
Quando se prensa em Engenharia Civil logo se pensa em construção e edificação, entretanto a área abrange muito mais do que isso. O coordenador do Curso de Engenharia Civil da FEPI – Centro Universitário, professor Engenheiro Demarcus Werdine, cita outros exemplos de atuação dos profissionais formados, incluindo pesquisa de material da construção civil, cálculo estrutural, geotecnia, infraestrutura e saneamento básico, rodovias, segurança do trabalho e muitos outros.
A FEPI prepara o aluno para toda essa diversidade de área de atuação. O curso é diurno, tem duração de cinco anos e o processo seletivo está aberto até dia 19 de julho. Serão preenchidas 50 vagas e a prova acontecerá no dia 22 de julho às 9h. Mais informações e contato pelo telefone (35) 3629 8400.